Como reprogramar a mente?

Resultado de imagem para Como reprogramar a mente

Como reprogramar a mente?

Com afirmações, é possível reprogramar a sua mente subconsciente com novos hábitos e comportamentos que irão tornar suas metas em realidade. Redação de suas afirmações corretamente é muito importante, assim que aqui estão algumas sugestões:

1. Uso simples, específico e fácil de compreender palavras e frases. Sua mente é algo infantil e, portanto, precisa sugestões claras e diretas. Imagine que você estivesse falando com uma criança e indique a sua oração para que com ele ela entende claramente.

2. Use somente frases positivas. Por exemplo, em vez de dizer “eu não vou comer doces”, eu digo “eu como alimentos saudáveis”. Não se concentre em seu subconsciente negativos que irá aumentar a eles.

Resultado de imagem para Como reprogramar a mente

3. O Uso tempo presente um pouco no futuro. Seu subconsciente tem que acreditar no que está dizendo, Se você diz “Agora estou totalmente seguro” pode pôr em causa o seu estado de conta. No entanto, se você afirma que “Todos os dias eu estou sendo mais e mais confiança”, que o seu subconsciente pode acreditar que é possível.

4. Uso a emoção. Tente usar palavras em suas frases que evocam a emoção, ao igual que o “desejo”, “feliz”, “satisfeito”, “confiança” para fazer a sua declaração ainda mais forte.

Exemplos:
Estou relaxado e em paz
Logo, a resposta a esta pergunta que eu tenho vai ser fácil para mim
A Cada dia estou ficando mais e mais no controle
As coisas vêm facilmente a mim
A criatividade flui de mim como água de uma fonte
Cada dia estou cada vez mais fino e mais fino.
O dinheiro está fluindo para mim em todos os tipos de formas.

Então:
Quando você vai para a cama, a partir de hoje à noite, pouco antes de estar pronto para conciliar o sono, pode-se dizer em silêncio a seguinte sugestão (que é muito eficaz) uma que você fez até 10 vezes:

 

Imagem relacionada

2. Estão começando a estabelecer um padrão de hábito de programar adequadamente a si mesmo e falar a si mesmo dando sugestões positivas antes de ir dormir. Ao fazer isso, no dia seguinte, sem esforço irá reagir de forma muito positiva a sua sugestão.

3. Você sempre pode mudar a sugestão de algo mais positivo para fazer a Lei da atração funcionar, lembre do que estamos tentando alcançar – um sentimento, uma meta. Lembre-se, indicar sempre a forma em que é o que quer ser em uma única frase, e sempre palavras positivas.

Se não se pode acreditar, imaginar-se a si mesmo agindo em atingir seu objetivo e, em seguida, a palavra da sentença como esta: “Estou cada vez”… “estou preparando para..” e indicar a forma em que querem sentir o objetivo que quer alcançar. Por exemplo, “Estou cada vez pronto para ser uma pessoa que tem uma constante sensação de confiança e tranquilidade” Com o tempo você será capaz de mudá-lo: “eu Sou uma pessoa que tem uma constante sensação de confiança e paz.”.