Exercícios para aumentar o pinto

Exercícios para aumentar o pinto

Sei que muitos buscam informações para levar o membro a sua máxima potência, por isso quero ensinar-lhe os melhores conselhos a respeito.
Quase todos os homens sentem algum complexo em relação ao tamanho de seu membro por esta razão criar este site, porque eu também queria saber como ter o pau grande
Muitas vezes, escute a frase o tamanho não importa”, mas o certo é que, se existem tantos homens tentando encontrar métodos que lhe ensinem como fazer crescer o membro masculino.
Quer dizer que essa afirmação é falsa”. E na minha história pessoal se eu posso verificar.
Por experiência própria eu sei que ter um pênis muito pequeno causa inseguranças e isso afeta muitos aspectos da vida, pois por ser uma pessoa com complexos, com auto-estima baixa, você se tornará mais difícil se relacionar com o sexo oposto.

… que dizer daqueles casamentos que falham ao não ter química na intimidade, porque ela não encontra satisfação sexual, dado que o membro é pequeno.
Bem, deixe-me dizer que, se tiveres algum problema de os anteriores…
Você veio ao lugar certo!
Te ensinarei a vocês a melhor técnica natural e sem custos, que resolverá este pequeno grande problema.
Al grano…

Aqui estão Os Melhores e Mais Eficazes Exercícios Para Aumentar O Pênis
Não é uma surpresa que os homens a recorrerem a este tipo de exercícios que lhe mostrem como aumentar o pênis, uma vez que é a parte que os faz se sentir mais viril.
Os seguintes exercícios a resolver a sua dúvida de como posso aumentar meu pênis , assim que só presta atenção e, em seguida, coloque em prática estes exercícios e ter resolvido seu problema, dado que, em pouco tempo, notaras o aumento de centímetros de seu pênis.

MÉTODO 1 – Exercício Jelqing:

Estes exercícios para aumentar o pênis são os mais populares entre os homens, são os mais simples e, também, os de maior eficácia. Para começar, você deve ter o pênis ereto, mas de forma parcial, deve-se massagear lentamente a partir da base do pênis até a glande.
O objetivo disto é levar sangue para o pênis, se não o pratica de forma permanente, conseguirá um aumento no tamanho do membro, como também na sua espessura.
Imagine o que você poderia fazer com uma mulher deliciosamente sexy esperando por você em sua cama, disposta a agradá-lo com um tal de introduzir seu pênis longo e grosso em sua xoxota…
…Acho que se encatará essa ideia, assim que sigamos aprendendo para que isso aconteça…

MÉTODO 2 – Exercício De Alongamento:
Deve-Se segurar de modo firme a cabeça do pênis, mas não deve sentir dor, se você está sentindo desconforto dor é porque provavelmente está cortando a circulação dado que está a exercer demasiada pressão.
Você deve atirar e espalhar para fora, isto deve ser feito durante 10 a 30 segundos. Faça uma pausa e repita o exercício. Recomenda-Se fazê-los todos os dias, durante 5 a 10 minutos, pelo menos 3 vezes por semana.
Em relação ao alongamento, deve ser feito em todas as direções, para a área de seu estômago, coxas e depois para a direita e para a esquerda.

MÉTODO 3 – Backwards:
Este método é um tanto perigoso e pode ser prejudicial, mas o faz de modo correto. Então preste atenção e você os exercícios para aumentar o pênis, tal qual se recomenda.
Com os dedos polegares, tira a pele de seu pênis para trás ( seja para o seu corpo), os outros dedos estarão dando apoio no âmbito de sua base. Deve-Se manter esta posição de modo firme durante 10 segundos. Em seguida, faz uma pausa e repita o antes explicado.
Este exercício deve ser feito 5 minutos por dia. Não mantenha a posição por mais tempo do que é recomendável, nem exerça muita pressão dado que se pode cortar a circulação do sangue.

MÉTODO 4 – Exercício Em Direções Opostas:
Para realizar este exercício, com a mão direita, você deve tomar a ponta do pênis em estado flácido; com a mão esquerda, pegue a base do pênis. Então, apesar de parecer complicado, você deve atirar com as duas mãos em sentidos contrários, isto deve ser feito 10 segundos de cada vez.
Ao praticar estes exercícios para aumentar o pênis, você vai sentir o estiramento no interior da base do pénis. No caso de sofrer desconforto dor, deve cessar imediatamente.
Deve praticar 5 minutos por dia. Pode tomar pausas curtas e, em seguida, repetir.

MÉTODO 5 – Labirinto:
É conhecido este método por seus resultados positivos, para começar, você deve localizar o músculo pubococcígeo , este músculo é o que é usado para interromper o fluxo da urina (de fato esse é o exercício)
Depois que você tiver identificado o referido músculo, que contraerlo de modo diário e fazer em torno de 20 a 30 repetições. Uma vez que dominares esta prática, vá aumentando as repetições a cada dia. Este exercício será a resposta à sua pergunta de como aumentar o pênis
E outro benefício importante desta prática, é que irá ajudá-lo no momento de ter intimidade com seu parceiro, já que você pode segurar a ejaculação ao seu desejo.
Estes exercícios para aumentar o pênis conhecidos como Labirinto, permite aumentar o comprimento e a grossura de seu membro. Sem dúvida, isso vai melhorar a sua auto-estima e seu parceiro, ao notar o crescimento de seu pênis e seus ereções cada vez mais firmes, estará feliz e de suas relações sexuais melhorar a 100%.

Benefícios Dos Exercícios Para Aumentar O Pênis
A grande vantagem destes exercícios, é que realmente, você vai notar o crescimento de seu membro. O único segredo, é que você deve praticá-los gradualmente, durante um certo tempo.
Fazendo estes exercícios para aumentar o pênis pode dar ao seu parceiro sexual o mais APERTADO e PROFUNDO prazer sexual que jamais nunca ninguém lhe dará. E o melhor é que o crescimento não será temporária, mas que será permanente.

Por este motivo…
Não tenha dúvida em começar o quanto antes com estes exercícios, você pode fazê-lo a partir do conforto de casa, enquanto se dá um banho, não tem custo nenhum e é a forma mais saudável e natural de fazer crescer o pénis.
Fazendo isso, você não terá que recorrer a medicamentos, material, tipo de bombas de vácuo, extensores, pesos, não dão nenhum resultado, a única coisa que você vai é ter dor te machucar e nem que falar de procedimentos cirúrgicos, que são caros, dolorosos e não dão resultados.
Estes exercícios para aumentar o pênis, vão mudar a sua vida, você vai melhorar o seu humor, você vai se sentir mais seguro, uma vez que sua auto-estima será imbatível e seu parceiro estará feliz, e as relações íntimas serão cada vez mais incríveis.