Mede A Sua Perda De Peso Sem Perder A Cabeça!!!

Resultado de imagem para Perda De Peso

Mede A Sua Perda De Peso Sem Perder A Cabeça!!!

Para muitas pessoas a subir na balança para medir os progressos, é um momento de raiva e decepção. Porque por mais que sigam uma dieta para perder peso e fazer horas e horas na academia, os números da balança não variam muito.
Se tudo for feito de maneira correta e, mesmo assim, continua tudo igual, talvez tenha chegado o momento de medir o progresso de uma forma diferente. Porque muitas vezes o peso permanece o mesmo, mas o corpo muda. Por isso, será mais eficaz e gratificante usar a fita métrica para ver o processo, em vez de uma balança.

Fita métrica
Fazer um acompanhamento dos centímetros que se reduzem de algumas partes do corpo, como quadris, coxas e bíceps, pode dar um resultado mais sólido da perda de peso. Já que mesmo que o peso se mantenha, os centímetros são reduzidos. Isso acontece porque o corpo se torna mais compacto, adquire músculo e perde gordura. Não obstante, o músculo ocupa menos espaço do que a gordura porque é mais denso, mas pesam o mesmo.
É muito frustrante ver subir o número da balança. Realmente? Como pode sucedes? Calma, isso acontece porque o peso pode variar de quase 1 Kg em um dia. Esta variação é devida à quantidade de água que há no corpo. Então, se você tem o período foi ingerido muita sal com as últimas refeições, é provável ter uns gramas a mais no marcador.
Embora este tipo de flutuações são muito comuns, sem dúvida, podem dar algum susto” se os progressos são avaliados com o marcador da balança.

Como usar a fita métrica

Resultado de imagem para fita métrica
O Lista para converter gramas em centímetros? Primeiro, há que encontrar uma pessoa que tome as medidas com exatidão. De todos modos, se não chá sente confortável com a situação, você pode medir-se a si mesmo, sempre certificando-se de que a fita métrica está paralela ao chão quando o chá envolver com ela.
Os melhores lugares para medir-se:

Bíceps:A fita tem que ser colocado a 10 centímetros acima da articulação do cotovelo.
Peito.
Cintura: Coloque a fita na parte mais estreita do tronco.
O umbigo: Colocar a fita logo acima do umbigo.
Quadril: A fita há que colocá-la na zona mais ampla do peito.
Coxa: Colocar a fita 15 centímetros acima do joelho.
É aconselhável inscrever-se todos os resultados e fazê-lo uma vez por semana uma vez por mês.

Há que se livrar da balança?
Quando se quer perder peso, é recomendável deixar a um lado da balança e medir os resultados com a fita métrica, como foi mencionado antes. Isso não significa que você tem que esquecer ela, por duas razões essenciais. A primeira é que, embora não use a balança para avaliar os resultados, se é recomendável usá-la uma vez por mês, para ver o progresso (ainda que poucos no que diz respeito aos quilos). E a segunda razão é que, uma vez alcançados os objetivos, é recomendável ir subindo na balança uma vez por mês para manter o peso e não sair do caminho traçado.
Mesmo com tudo isso, há pessoas que dependem em excesso dos números que marca a balança. Se você ver algum número no ecrã arruina por completo, tu dia, a fita métrica é a melhor opção.

No entanto, há que ter em conta que existem outras formas para medir os progressos; como, por exemplo, com o aumento de energia, dormir melhor, conseguir fazer treinos mais difíceis, etz. E esses detalhes são mais importantes do que um número. Veja mais: Detophiyll, Thermatcha.